Equipe do GAC participou de palestra no município de Pindobaçu

Consórcio do Itapicuru através da equipe do GAC – Gestão Ambiental Compartilhada, participou de palestra no evento comemorativo do Dia da Árvore, realizado pelo Grupo Ambientalista de Pindobaçu/GAP em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Departamento Municipal de Agricultura.

Evento este, realizado no dia 23 de setembro voltado para o público rural, que contou com as presenças dos representantes das Associações rurais de todo o município. Na oportunidade compareceram os representantes do Assentamento Nova Canaã, Associação de Gameleira, Associação de Brejo do Tôtô, Associação de Olhos d’água, Associação de Serra da Carnaíba, Associação do Bairro da Lage, Brigada de Incêndio Esmeralda, secretário Municipal de Meio Ambiente, Chefe do Departamento Municipal de Agricultura, integrantes do Grupo Ambientalista de Pindobaçu e representante da Secretaria Municipal de Mineração.

O evento contou com palestra sobre a importância das árvores e sua conservação, no final houve distribuição de mudas nativas doadas pela Secretaria Municipal de Educação e da Empresa Grupo Petrus. Foram distribuídas para cada representante das entidades convidadas que se fizeram presentes.

O Grupo Ambientalista de Pindobaçu exaltou a palestra pela oportunidade da realização do evento e reitera os votos de agradecimento ao GAC / SEMA – Gestão Ambiental Compartilhada, nas pessoas de Diego Estrela, Ivomar Gitanio e Luciano Alves, bem como ao Consorcio de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte Norte do Itapicuru, pela excelência que foi o evento.

GALERIA DE FOTOS:

ASCOM - Consórcio Público do Piemonte Norte Itapicuru