Palestras sobre Educação Ambiental contemplam em torno de 100 alunos em Andorinha

Atualizado: 6 de jun. de 2022

As ações são coordenadas pela Secretaria de Meio Ambiente e Educação da prefeitura de Anndorinha.

O dia 28 de Abril foi marcado por esse grande evento na Escola Municipal do Distrito de Medrado. Com objetivo de despertar a consciência ambiental e incentivar o manejo e destinação correta dos Resíduos Sólidos, a Prefeitura de Andorinha por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Educação, vem dando sequência a uma série de palestras sobre educação ambiental nas escolas do município.

No município de Andorinha o GAC CDS ITAPICURU foi convidado pelo superintendente de meio ambiente, senhor Marcondes para a comemorar o Dia Nacional da Caatinga

Confira os registros fotográfico: