Consórcio recebeu a visita do Coordenador dos Consórcios Públicos da Bahia, Cícero Monteiro.

O Consórcio Público do Piemonte Itapicuru, sediado no município de Senhor do Bonfim, recebeu na última terça-feira (28) a visita de Cícero Monteiro, Coordenador dos Consórcios Públicos da Bahia.

Cícero foi recepcionado pelo Sec. Executivo Antônio Cerqueira, representando o presidente David Menezes Farias e os funcionários do Consórcio que se fizeram presentes, onde o mesmo pode conhecer de perto as novas instalações e projetos desenvolvidos pela unidade que atende 10 municípios no norte baiano.

Na oportunidade, Cícero discutiu com o Sec. Executivo e os profissionais do Consórcio acerca de todos os projetos e de que forma eles irão beneficiar os municípios consorciados. Durante a conversa foram realizadas ainda trocas de ideias, onde o coordenador enfatizou a importância das visitas para levar e trazer as boas práticas de políticas públicas desenvolvidas pelos consórcios onde o foco é gerar o desenvolvimento em parceria com as gestões públicas e proporcionar benefícios para os municípios.

Toinho Cerqueira, Sec. Executivo ressaltou a importância da visita do Coordenador para o conhecimento das boas práticas do Consórcio e agradeceu ainda a parceria do Governo do Estado e dos municípios consorciados, “Recepcionamos esta importante visita do nosso Coordenador Geral e é um grande privilégio pra nós, hoje pudemos discutir ideias e compartilhar conhecimentos relevantes para impulsionar nosso Consórcio. Agradeço pela atenção do Cícero e por toda a parceria do Governo do Estado e municípios consorciados, sem esta parceria firme jamais poderíamos desenvolver nossos projetos de forma eficaz e benéfica para todos”, enfatizou.

Galeria de Fotos:

ASCOM - Consórcio Público do Piemonte Norte Itapicuru